Wednesday 28 February 2018

Review #Fevereiro

E... cá estamos no fim de Fevereiro! Como me comprometi, aqui ficam os pontos principais de observação:
- ginásio: mantém-se a frequência e constância. Mais um ponto para mim. Os resultados não são ainda aqueles que esperava, mas devagar se vai ao longe;
- 0 compras: segundo mês, yeahhh para mim. Este mês desliguei-me completamente do tópico. Não tenho entrado em lojas, pesquisado em sites. Organizei melhor o meu roupeiro e há um pequena sensação de liberdade. Fim do mês também me permitiu perceber poupança, que era um dos principais objectivos;
- reeducação alimentar: prefiro chamar-lhe assim :) mantém-se o alinhamento do mês passado. Melhores escolhas e constância na dieta. Pouca expressão no peso (menos um kilo), mas ainda assim animada com a perspectiva;
- leitura: 0, nada a dizer... just shame!;

Introdução de novos tópicos:
- Tese: A decisão chegou e está tomada. Ponto 0, mas a meta está definida. (este tópico é o que mais exigirá de mim e sobre o qual tenho mais reservas... we will see!);
- Corrida: correr 15 minutos em cada sessão de treino. Ainda estou nos 10/12. Baby steps, baby steps :) ;
- actividades culturais/recreativas: muito cinema, dois locais de "brunch" novos, uma visita à Cadeia da Relação.

Conclusão: o hábito faz o monge!

E vamos rumo a Março!



No comments:

Post a Comment