Monday 16 September 2013

Reflexões

Não só em tempo de férias se fazem balanços e desenham caminhos. Tenho vindo a viajar dentro de mim! Não é tarefa fácil, indicações confusas, múltiplos caminhos, alguns obstáculos e parece-me que de vez em quando avisto miragens. Mas é um viagem extraordinária, que espero levar a bom porto. 

Há um denominador comum a qualquer projecto, perseverança! Este não é certamente um ponto forte, distraio-me com facilidade e inúmeras vezes mudo de direcção com o vento. Assim dito (escrito), parece que não tenho qualquer sentido de orientação... mas vai mais além! Não chega caminhar, é preciso caminhar sempre, independentemente das condições atmosféricas, da caminhada solitária, dos obstáculos e das inúmeras coisas que se atravessam nos caminhos!

99% trabalho e 1% sorte, ouvi este conselho vezes sem conta! Não me falta capacidade de trabalho, apenas perseverança e auto-confiança! Posso mais e melhor, simplesmente não posso distrai-me do objectivo!

No comments:

Post a Comment